Bom dia Galera.
Terminei mais um ano de Circuito Brasileiro.
Entre trancos e barrancos do ano de 2010, a quarta colocação no ranking me trouxe um "gostinho" doce de satisfação e alivio.
A vida na competição é extremamente desgastante. Lidar com altos e baixos. Midia. Expectativas. Cobrança...principalmente auto cobrança...é uma energia que se nao for bem canalizada, te esmaga. Nem todo ano os pilares estão fortes. Digo, trabalho, afetivo, pessoal. E competir MESMO ASSIM te coloca em situações de auto conhecimento, busca de serenidade ou te leva para o abismo.
Entao, 2010 foi um desses anos. Estou no Circuito profissional desde quando ele existe. Busco a elite e ser campea, depois bi... tri... tetra... e o penta por pouco...como mola de estímulo! Senão teria sentido competir sem meta. Tenho metas sim, sempre tive...e com meus 37 anos to aqui firme e forte. So que sou uma mulher de carne e osso, ser humano. Coração. Alegrias e medos. BUSCA. E avaliando 2010 cresci mais um pouco...ou um poucao!!! como ser humano. Lidei com situaçoes que a vida ainda nao havia me apresentado e to aqui firme e forte dezembro de 2010 mais alegre, mais entusiasmada e feliz com o "arduo" aprendizado. A vida nos move. O surf me direciona. O amor em todos sentidos da palavra me anima. E sigo de cabeça erguida para 2011. Obrigada ano do furacão que arrastou tudo e só ficou os alicerces fortes e verdadeiros, que venha 2011 para o NOVO.
Assim foi e assim acho que é a vida de muita gente...e que algo acima te envolva e encorage pra dropar mais uma ondaaaaaaa da vidaaaaaaa.
bjao e keep surfing.
A.LOPES
É isso ai Andrea, superação é seu sobrenome minina, desde o tempo que venho acompanhando sua história de vida! Parabéns pela força de vontade e pela garra! Que em 2011 seus títulos dobre e sua energia seja a bomba propulsora para muitas medalhas e vitórias na vida e no surfe!
ResponderExcluirbjosss
gaby
PS: Sou admiradora da sua busca sempre pelo melhor de si mesma! O surfe é minha fascinação apesar de fazer tempo que não entro na água, e vc é meu exemplo de superação!
Andrea,
ResponderExcluirDeparamos com situações na vida que nos dão apenas dois caminhos: lutar pela vida ou deixar-se ser derrotado pela morte.
Guardada as suas devidas proporções, sei muito bem o que você passou. Eu cheguei à um estágio na minha vida, em que, devido ao alto stress, quase pifei. Mas, graças a Deus, que está comigo em todas as horas, consegui dar a volta por cima e busco incansavelmente a primeira opção: lutar pela vida! E, sei que você vai concordar plenamente comigo, a principal razão, o principal motivo que me deu forças para superar o terrível momento, foi voltar a surfar, o melhor esporte, de muitos que pratiquei. Só quem entra no mar com uma prancha, desce uma onda, enfim, tem esse contato único, sabe exatamente a importância desse esporte. Torço por você, pelo penta, mas principalmente, por esse "alicerce" que você tem com o surf: uma paixão única e indescritível! Aloha !!!! Alvaro Lima - alvarorlima@globo.com
Obrigada Alvaro! Querido. Muito obrigada.
ResponderExcluirObrigada Gabriela. Muito gratificante ler mensagens como a sua.
ResponderExcluira.lopes