sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Paixão pelo surfe

Meu nome é Andrea Lopes, uma pessoa apaixonada pelo surfe desde os 13 anos de idade. Comecei a competir cedo, “adotada” por uma geração que já fazia história no Brasil. Acabei sendo campeã brasileira quatro vezes como surfista amadora e depois fui em busca de sonhos maiores no Circuito Mundial. Minha vida, desde então, passou a ser muito dedicada ao esporte e à conclusão dos meus estudos. Acabei não fazendo faculdade e segui pelo mundo aos 17 anos.

Hoje, com 35 anos, continuo competindo bastante em busca de um inédito título, o pentacampeonato brasileiro profissional. Paralelo a isso, amo outros esportes, como natação, futevôlei e, atualmente, snowboard. Trabalho muito para viver do surfe: marketing pessoal, palestras, minha imagem no geral e, também, ocupo um cargo na comissão de atletas na Secretaria de Esporte do Rio de Janeiro. Faço faculdade de Marketing e, nas horas vagas, sou uma leitora ávida por informações de todos os assuntos.
No mais, procuro uma vida saudável em todos os aspectos – físico, espiritual, relacionamentos. Em geral, procuro estar sempre de bem com tudo e minha vida no esporte oferece muita facilidade para sempre erguer os valores que são importantes para mim: disciplina, humildade, compaixão, paz e saúde.

É um prazer estar aqui dividindo um pouco de tudo isso com vocês.


Surfe na Costa Rica


"Trabalhando" em Mentawaii


Paz!

2 comentários:

  1. Parabénssssssssss muita paz e saúde!

    um grande beijo adimiro muito vc

    débora

    ResponderExcluir
  2. olá,, sou uma portuguesa que começou á uns meses a praticar surf, estava a fazer uma pesquisa na net, quando encontrei o teu nome e a tua história.
    Só para te desejar um bom ano e dizer que te admiro

    ResponderExcluir