sábado, 11 de setembro de 2010

Panamá.


"O tempo não pára!!!!"
Lembrei desta frase do Cazusa e senti sua verdade num momento muito magico que acabei de viver.
Cheguei do Panamá há dois dias e essa experiência foi show! Viajei com a equipe do Brasil para o Mundial Master em Santa Catlina, litoral norte do país. Já estive la há alguns anos com a equipe da Redley e depois para fazer um programa para ESPN brasil...sempre viagens a trabalho, filmagem e desta vez tive a chance de competir naquela direita poderosa com apenas mais 3 surfista na agua comigo!
Viajar com o pessoal mais velho, amigos, surfistas adultos, campeonato com galera que antes fazia wct...enfim, foi uma experiência que merece um texto separado pois foi realmente uma experiência bem madura em todos os aspectos. Surf pensado, surf maduro, competição com inteligencia, equipe, cada um por si e ao mesmo tempo com uma atitude única de equipe.
De la cheguei e já embarquei imediatamente para o evento feminino no sul, Camburiu. Circuito que une varias geracoes e onde estou no momento. Só deu tempo de passar no rio e lembrar que...também sou "dona de casa"e resolver probleminha de vazamento de cano na cozinha...e "neste aspecto...tambem...o tempo não para!!!"
Enfim, aqui inicio uma nova visão do futuro que pode vir acompanhada de novos eventos extras / master, seguido da minha meta atual de penta campeonato brasileiro...e o acumulo de experiência para minha vida que sei que são de ext
rema importância para o todo.
Ah...ja ia esquecer...fiquei em segundoooooooo. Po!!!! Vice campea Mundial Master...
yes!
Feliz né!!!! A mais nova young master... com muito orgulho de estrada e gás total...

boas ondas a todos.

A.LO

Um comentário:

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee muito bom !

    ResponderExcluir