
Bom dia Galera.
Terminei mais um ano de Circuito Brasileiro.
Entre trancos e barrancos do ano de 2010, a quarta colocação no ranking me trouxe um "gostinho" doce de satisfação e alivio.
A vida na competição é extremamente desgastante. Lidar com altos e baixos. Midia. Expectativas. Cobrança...principalmente auto cobrança...é uma energia que se nao for bem canalizada, te esmaga. Nem todo ano os pilares estão fortes. Digo, trabalho, afetivo, pessoal. E competir MESMO ASSIM te coloca em situações de auto conhecimento, busca de serenidade ou te leva para o abismo.
Entao, 2010 foi um desses anos. Estou no Circuito profissional desde quando ele existe. Busco a elite e ser campea, depois bi... tri... tetra... e o penta por pouco...como mola de estímulo! Senão teria sentido competir sem meta. Tenho metas sim, sempre tive...e com meus 37 anos to aqui firme e forte. So que sou uma mulher de carne e osso, ser humano. Coração. Alegrias e medos. BUSCA. E avaliando 2010 cresci mais um pouco...ou um poucao!!! como ser humano. Lidei com situaçoes que a vida ainda nao havia me apresentado e to aqui firme e forte dezembro de 2010 mais alegre, mais entusiasmada e feliz com o "arduo" aprendizado. A vida nos move. O surf me direciona. O amor em todos sentidos da palavra me anima. E sigo de cabeça erguida para 2011. Obrigada ano do furacão que arrastou tudo e só ficou os alicerces fortes e verdadeiros, que venha 2011 para o NOVO.
Assim foi e assim acho que é a vida de muita gente...e que algo acima te envolva e encorage pra dropar mais uma ondaaaaaaa da vidaaaaaaa.
bjao e keep surfing.
A.LOPES